sábado, 25 de julho de 2009


Juventude Santista,

Esse blog é mais um espaço de nos fazermos presentes, é um espaço coletivo, para trocarmos idéias, opiniões e muita informação.

Trazemos conosco a paixão, a rebeldia e os anseios por mais mudanças para a juventude, trazemos também o sonho de que uma sociedade mais justa e igualitária é possível. E é por isso que te convidamos para fazer parte dessa luta, construindo um mundo mais colorido, queremos que você traga suas cores e suas canções para que juntos possamos fazer a cidade de Santos cada vez mais com a nossa cara. Bem vindos!

Saudações Socialistas!

Caroline Hedjazi Lins

Presidente UJS Santos

4 comentários:

  1. É isso ae galera, esse é mais um espaço para a Juventude de Santos se expressar e se inteirar sobre as coisas relativas a nossa cidade.
    Bem esse blog é feito para vocês e por vocês e qualquer um esta convidado a participar basta mandar um comentario ou uma matéria q estaremos colocando aqui.

    ResponderExcluir
  2. Aprovado Henrique e toda essa galera que acredita numa saída diferente para Humanidade: o Socialismo!

    Espero poder visitar (e ser bem vinda) sempre aqui para ficar ligada no movimento da juventude socialista de Santos e do Brasil.

    Abraços da companheira baiana.

    ResponderExcluir
  3. Vamos nos mobilizar ainda mais galera!!
    Que este espaço possa ser usado por toda a Juventude não só de Santos mas como da Baixada-Santista inteira. Vamos difundir nossos sonhos, nossas metas através dessa bandeira chamada UJS!

    Abraços
    Leandro

    ResponderExcluir
  4. Espero que desse espaço seja alcançada a verdadeira unidade da baixada, atrav´s do contato permanente dos membros do movimento estudantil.

    Juntos nós podemos mudar a região para melhor.

    Abraços
    Vinicius

    ResponderExcluir