domingo, 26 de julho de 2009

Integração


Durante o período em que se realizava o congresso da UNE, é muito importante o momento politico das votações e resoluções do congresso, mas também existe a parte social na qual pessoas se conhecem, se confraternizam, se reveem, afinal tem gente que se conhece apenas de congressos e ha muitos anos! Nesse congresso não foi diferente a galera aqui de Santos aproveita o espaço para confraternizar e parabenizar a bancada de Ribeirão Preto / SP, que esteve conosco dividindo o ônibus nessa longa viagem (17 horas para gente 12 para eles), bem momentos de muitas risadas e alegrias e também algumas discussões politicas muito valorozas sobres nossas entidades. Bem, é isso galera um abraços para todos que participaram desse momento maravilhoso que foi o 51º CONUNE do Brasília. Saudações Santistas a todos!!!

3 comentários:

  1. É isso ae foi um ótimo congresso mesmo, o pessoal de Ribeirão tá de parabéns, na ida tava todo mundo meio acanhado, mas já quando agente tava chegando em Brasília a integração aconteceu, a galera começou a se conhecer e no fim todos se tornaram grandes amigos,de tal forma que nós já não eramos bancadas de regiões distintas, mas sim uma unidade em prol do movimento.

    ão ão ão é baixada e ribeirão!!

    Até a próxima pessoal

    ResponderExcluir
  2. è Verdade VINI concordo plenamente com suas palavras...se tornou uma bancada só em prol da UNIDADE estudantil, valeu galera por estarem conosco nessa viagem nessa jornada...abraços povo e beijos!

    ResponderExcluir
  3. Saudações a toda baixada santista pela ótima recepção a nós de ribeirão preto que nos dias de congresso a unidade foi uma constante, não vou aqui nomear para não ser injusto com ninguém, parabéns baixada e ribeirão em prol da união socialista de fato!

    ResponderExcluir